Eu Quero Também!

Podemos encontrar nas páginas da Web postagens criativas, há algum tempo atraz (nem pensava em ter esse blog ainda) encontrei esse post em um blog gay, com o sugestivo titulo eu comia, já começa por aí a criatividade. A foto mais sugestiva ainda: 


Trechos da Postagem: Antes de encontrar essa foto, confesso, eu não comiiiiiia, sabe? Mas agora eu comia sim, olhem bem!!! Largado desse jeito na poltrona, só esperando você arrancar a roupa e se jogar por cima dele!
Dá pra subir nele assim, meio escalando igual gatinho, se esfregando, olhando no olho, abrindo a calça jeans – e o barulho do zíper, hein? altamente erótico! – sentindo o volume debaixo da calça dele, tirando a regata – OMFG, não sei o que acontece, mas eu AMO essas regatas! – e preparando pra dar o bote (you go, girl! cai de boca!). 

Fala a verdade, só de ler a imaginação vai seguindo os passos kkk. Uma Wentiamiga dizia que até escutava o barulhinho do ziper só em ler, imagina o resto!!!

Veja postagem completa [clicando aqui]

.

   

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t